DHL Dori

Surpresa em pleno fim de ano

21:51Audrey Santos


Nada como o fim de ano para nos proporcionar aquelas surpresas não tão agradáveis e outras que fazem você respirar aliviado por saber que vai acontecer já tão perto. Eu infelizmente não faço mais parte da DHL, foi bacana enquanto durou, foram quase 3 anos de um amadurecimento como pessoa e uma visão de negócios tão grande que eu só tive a ganhar com tudo isso.

Novas propostas já aconteceram no mesmo instante em que saí da empresa. Nessas horas que você vê o quanto é bom ser bacana com os outros. Quando você menos espera, a pessoa vai lá e te estende a mão para te ajudar. Eu fiz o que pude e o que não pude dentro da empresa e saí com a cabeça tranquila. Posso não ter sido bom o suficiente no momento em que estavam precisando, mas fiz o meu melhor desde que entrei lá.

Novos desafios em 2014 e um novo rumo na minha vida espero que estejam já traçados pro meu futuro nesse ano.

''...Quando a vida decepciona qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar...!'' - Dori, a sábia rsrs

Também recomendo

0 comentários

Portal

Flickr Images

Formulário de contato