Coca-Cola. Clipe do Passinho Funk

Clipe do Passinho - ''Todo Mundo Aperta o Play''

22:40Audrey Santos


Eu sei, eu sei que muitos brasileiros odeiam o funk e sim eu sou um deles. Mas cá pra nós, sempre há aquelas ótimas surpresas que nos fazem ter aquela outra visão de um mesmo gênero. No caso desse vídeo, é de uma campanha oficial patrocinada pela Coca-Cola com direito a produção impecável em vários locais do Rio de Janeiro. Eles escolheram o grupo carioca dream team para divulgar através desse clipe o baile do passinho que aconteceu em uma favela do Rio.

O resultado? Cariocas, paulistas, curitibanos...além de muitos estrangeiros já caíram nas graças do ''Passinho Carioca''. De imediato, você pode relutar dizer que não gosta e isso e aquilo, porque eu também fiz isso, mas dei uma chance e me surpreendi e muito.

O clipe é muito bem produzido e os jovens dançando estão tão a vontade que dá gosto de ver. É o que dá você se divertir com os amigos e é isso que a Coca-Cola estava querendo também passar com a campanha. Pessoal, dá uma olhada só no clipe!

Também recomendo

0 comentários

Portal

Flickr Images

Formulário de contato