Calor Notícias

Eu ODEIO o calor!

12:33Audrey Santos


Sinceramente, se tem uma coisa que eu ODEIO é o calor. Você não consegue dormir bem, você não consegue descansar, quando sai do banho já sai seco e suado... eu poderia continuar escrevendo vários contras do calor, mas não dá né?

Nas últimas semanas o calor no Rio de Janeiro tem sido insuportável, chegando a incrível marca de 55 graus como sensação térmica fechando a primavera na cidade. Vocês tem noção do que é sentir 55 graus? A temperatura máximo foi de 39 graus coim sensação de 55 graus, isso é insano demais.

Me pergunto se ainda vamos passar por algo pior ou se essa será a máxima durante esse ano. Do jeito que está não dá, dentro dos ônibus da cidade que em sua maioria não tem ar-condicionado ainda é pior.

Pra tentar suportar um pouco uns 10 banhos por dia acho que até ajudam UM POUCO. Nem mesmo durante as madrugadas você consegue dormir tranquilo.

E você o que acha do calor? Curte? É doido(a) a esse ponto? Comenta aí !

Também recomendo

0 comentários

Portal

Flickr Images

Formulário de contato